25 abril 2007

Mariposa

Olivia Hime

Ó filhinha minha não sai de perto até clarear
Tua mãe tem medo e precisa muito do teu olhar
Conta aquela estória que eu te contava pra dor passar
Me acalma, sussurra um verso e me diz o que é que faz sossegar

Nana, nana, nana, menina e nina quem te nanou
Tua mãe tá triste é de tanto amor

Me diz quantas folhas perde a palmeira antes dela crescer
Será que eu vou ter de ter a coragem de tanto me perder
Me diz quantas cruzes bordo em meu peito antes de me render

Se nos meus bordados ou mesmo nos pontos de um botão
Arremato a dor do que foi em vão

Pra onde vai tanta luz e essa mariposa que se espantou
Pra onde vai a ternura que um dia o meu peito já guardou
Pra onde é que eu vou tão triste e madura, pra onde, meu amor

Nana, nana...

Fonte: encarte que acompanha o LP do álbum Segredo do meu coração (1982), de Olivia Hime.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker