23 novembro 2008

Esperança Ribeiro

Zécarlos Ribeiro

Lá vem ela de novo
Juntando milhares
Que se espremem nas praças
Sai da frente, deixa eu ver, deixa eu acompanhar
Eu não quero perder

Infelizmente
Anunciam por todos os cantos
Que ela ainda não chegou

Não é legal
(Não tem nada a ver)
Quando a espera é muito grande
(Tanto tempo em pé)
Quanto mais você espera
(Parece que vai chover)
Mais você tende a esperar
E eu quero ver quem que preenche
Esse vazio que ficou

– Eu vim pra ver se ela e bonita
E se o que ela diz me faz feliz

Quando as luzes alucinam
As retinas da platéia
Os pensamentos se desprendem
Leves como um balão

Infelizmente
Anunciam por todos os cantos
Que Esperança Ribeiro
Por motivo de força maior
Hoje não vem
Mil desculpas ao povo
E um beijo bem grande
Para todos os seus fãs

Fonte: encarte que acompanha o álbum Caprichoso (1985), do grupo Rumo.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker