23 outubro 2012

Só peço a Deus

León Gieco

Só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que jamais a morte me encontre
Vazio e só, sem ter feito o suficiente

Só peço a Deus
Que a injustiça não me seja indiferente
Que não me esbofeteiem a outra face
Pois já sofremos o bastante, é evidente

Só peço a Deus
Que a guerra não me seja indiferente
É um monstro grande e pisa forte
Estraçalha a inocência da gente

Só peço a Deus
Que a mentira não me seja indiferente
Se um traidor pode mais que todo mundo
Que ninguém se esqueça dele facilmente

Só peço a Deus
Que o futuro não me seja indiferente
Pobre de quem tem que se mandar
E viver uma cultura diferente

Fonte: encarte que acompanha o LP do álbum Kleiton & Kledir (1984), de Kleiton & Kledir. Versão original desta canção foi gravada em 1978.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker