13 maio 2014

O clube das chocólatras

Carole Matthews

1.
– Quero mais – disse eu.
– Tem certeza? – indagou meu fornecedor, arqueando as sobrancelhas.
– Sei qual é o meu limite.
– Mas está exagerando na dose – avisou ele. – Até mesmo você, viciada convicta.
– Jamais!
Nos momentos de crise, eu sempre recorria à minha droga favorita, o Madagascar, oriundo de uma única plantação. Não existia nada, absolutamente nada, que ele não curasse. Era um santo remédio para qualquer coisa, de coração partido a dor de cabeça, e garanto que já tivera de enfrentar uma boa dos de ambos os problemas.
– Pode ir passando. – Acenei com a cabeça, solenemente, e meu fornecedor me deu a droga, levando-me a suspirar de alívio. Chocolate. Hum. Hum. Humm! Delicioso, cremoso, adocicado, tudo de bom! Eu sempre queria mais!
[...]

Fonte: Matthews, C. 2008. O clube das chocólatras. RJ, Bertrand.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker